quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Eu sou...

Eu sou uma pessoa excitável que só entende vida liricamente,
musicalmente, em quem sentimentos são muito mais fortes
que a razão. Eu estou tão sedenta para o maravilhoso que só o
 maravilhoso tem poder sobre mim.Qualquer coisa que eu não possa
 transformar em algo maravilhoso, eu deixo ir. Realidade não
 me impressiona. Eu só acredito em intoxicação, em êxtase,
e quando vida ordinária me algemar, eu escapo, de uma maneira ou
de outra. Nenhum muro mais.
(A.N)

8 comentários:

  1. Adoro passar por aqui... aqui fico horas, lendo, relendo... muito obrigada, coisas lindas voce escreve... o corpo reage... (rs)

    ResponderExcluir
  2. muito bom ver a vida com olhos de poesia...dá sempre uma dimensão mais instigante à realidade.Parabéns

    ResponderExcluir
  3. ADOREI!

    E todo mundo deveria ser assim, né?
    estar vivo para o que é mais e não se abater pelo que é de menos nessa vida...

    Bela reflexão!
    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  4. Você é intensa, sofre a ultima gota da Dor.

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  5. Noticias da tv ?? ibope??
    acesse...seliguenatv.zip.net
    seliguenatv.zipnet
    seliguenatv.zipnet
    seliguenatv.zipnet

    ResponderExcluir
  6. Fla, e que sentido teria a vida, se não fugíssemos do lugar comum? Adorei.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu blog, parabéns por tanta vivacidade e intensidade. Voltarei mais vezes pois já cativaste um pouco de mim. Grande abraço.

    ResponderExcluir

Abra a janela da sua alma...