quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz 2011!

Que neste novo ano você:
Ouça as palavras que sempre desejou ouvir.
Pronuncie as frases que um dia desejou repetir.
Sinta a emoção que sempre esperou sentir.
Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir.
Divida o carinho com quem sempre desejou repartir.
Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir,
e viva a vida que sempre sonhou existir.
Feliz 2011, repleto de amor, paz, saúde,
prosperidade e felicidade à todos!

9 comentários:

  1. Lindas palavras, que assim seja...
    :)
    Que vc tenha um ano novo cheio de tudo que ai está e que seja doce...

    Neste mundo, nada é mais maleável e frágil quanto a água. Contudo, ninguém, por mais poderoso que seja, resiste à sua ação (corrosão, desgaste, choque de ondas), ou pode viver sem ela. Não é bastante claro que a flexibilidade é mais eficaz que a rigidez? Poucos agem de acordo com essa convicção.
    (LaoTse)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fla! :)

    Tb desejo a vc tudo de melhor que possa acontecer pra vc nesse ano de 2011. Saúde, paz, alegrias, realizações e tudo mais que vc desejar! :) Que seja o seu ano!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom e de bem em 2011!Um grande abraço fraterno e obrigada pelo lindo trabalho que compartilha conosco ,seus seguidores.

    ResponderExcluir
  4. Fla..
    Geralmente eu resumo assim:
    E que tudo o que me desejar volte em dobro para os que me desejam... sempre esperando que sejam coisas boas...rsrs
    Eu sempre me esforço pra desejar o melhor para os outros...rsrsr as vezes não é possível,mas tento porque sei que pessoas felizes não perdem tempo com coisas ruins.
    No entanto,espero que 2011 seja mais do que momentos felizes. Espero que seja feito de verdades explícitas para que possamos caminhar e construir nosso caminho de forma verdadeira.
    Beijos e um feliz e verdadeiro ano novo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa!Que lindo!
    Que assim seja,pra mim e pra todos.
    Feliz Ano Novo!
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog!
    Parabéns!
    Se quiser conhecer o meu é: www.espiculaderodinha.blogspot.com
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Bacana a postagem...

    Belo blog!!

    VISITE, acompanhe e conheça um pouco de meu trabalho...

    IMPROVISOS de MAILSON FURTADO...

    http://mailsonfurtado.blogspot.com

    Grato desde já!

    ResponderExcluir
  8. Que venha 2011, pois
    Será o ano do Sol a iluminar. Grandes e Pequenos Passos.
    Será ano Impar unilateral
    Será o ano do Coelho multiplicador

    Plante a semente da vontade
    Regue com o dose desejo
    E terá bons frutos para colher..

    Um feliz 2011 da Insana

    OBS desculpe a ausência nas festas..

    ResponderExcluir
  9. Olá! Adorei teu blog e estou te seguindo, caso queira seguir-me também, veja:http://asvozesdomar.blogspot.com/

    Paz e amor!

    Abç!

    ResponderExcluir

Abra a janela da sua alma...