quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Direito de se arrepender...

"Jamais esquecerei a sábia resposta desferida pelo meu pai ao
ser questionado e chamado de louco por ter deixado o filho de quinze
anos fazer a primeira tatuagem. Sem pestanejar meu herói disse:
'Eu deixei, pois todos têm o direito de se arrepender' e aquilo soou como
um tapa estalado na cara besuntada de bronzeador daquela mulher
que perguntou aquilo, pois provavelmente criava os filhos em aquários
e nunca teria coragem de deixá-los arriscar nem mesmo dez passos
para fora da sala de estar. Isso aconteceu há aproximadamente onze
anos e hoje, apesar de eu ter ironicamente me arrependido por ter perpetuado
aquela águia nas costas que hoje mais parece uma pomba anoréxica,
recuso-me a contentar-me com a sensação de dúvida diante daquilo
que eu poderia ter feito e por medo deixei de fazer." 

(Ricardo Coiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra a janela da sua alma...